voltar |
O Amoreiras Vista terá 50 apartamentos, com tipologias T1 a T6, distribuídos por sete pisos acima do solo. Estará concluído no primeiro semestre de 2019.
O grupo DST anunciou esta sexta-feira, 13 de Outubro, que foi seleccionado para a construção do Amoreiras Vista, um empreendimento de apartamentos de luxo, localizado junto ao Jardim das Amoreiras.
"Trata-se de um edifício de construção nova, composto por 50 apartamentos, com tipologias T1 a T6 e áreas entre os 53 e os 318 m2, distribuídos por sete pisos acima do solo", refere um comunicado enviado às redacções, adiantando que o projecto tem conclusão prevista para o primeiro semestre de 2019.
"A vista extraordinária sobre a cidade e rio é uma das principais características do Amoreiras Vista que, a par dos elevados padrões de qualidade e de conforto, beneficia do facto de ser muito bem servida de transportes, serviços e comércio tradicional, numa zona muito calma e tranquila", acrescenta.
Segundo José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo DST, este projecto representa "um reforço da posição do grupo no sector da construção de habitação de segmento alto, particularmente em Lisboa, onde temos somado projectos residenciais de luxo".
IMI. Governo mantém preço por metro quadrado nos 615 euros
Licenciamentos de obras de construção e reabilitação a crescer no mercado residencial
Construtoras trocam cimento por cânhamo para reduzir poluição
Construção está muito focada no segmento de luxo
Ministério do Mar aprova candidatura para construção de nova ponte-cais em Sesimbra
Cidadãos ponderam travar construção de prédio da Portugália nos tribunais