portugues ingles frances espanhol alemao
Apoio ao Cliente
9H-13H e 14H-18H

212 476 500

Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Condições Gerais de Utilização Para retirar o máximo das nossas aplicações

  1. As presentes Condições Gerais de Utilização têm como finalidade regular o funcionamento do Portal da Construção, permitindo aos seus utilizadores uma navegação mais fluida nas suas páginas.
  2. Ao aceder ao Portal da Construção, o utilizador aceita tacitamente as Condições Gerais de Utilização, estando obrigado ao seu cumprimento.
  3. As entidades anunciantes são responsáveis pela gestão, manutenção e criação (salvo indicação em contrário) dos conteúdos presentes no seu registo. Deste modo, é reservado ao Portal o direito de os retirar/suspender, sempre que tal seja relevante, pertinente ou necessário.
  4. A WINDBYINTERNET, como entidade gestora do Portal, não intervirá em questões que possam surgir entre clientes ou entre estes e Terceiros a propósito do conteúdo e matéria dos registos. Terá ainda direito de regresso sobre os clientes em relação a qualquer multa, indemnização ou outros encargos em que incorra por força do incumprimento das normas legais ou contratuais aplicáveis ao conteúdo e matéria dos registos.
  5. De acordo com o estabelecido no ponto anterior, o utilizador aceita e concorda que os conteúdos possam igualmente não estar disponíveis, definitiva ou temporariamente, devido a questões técnicas ou por perda de actualidade.
  6. O utilizador compromete-se a não difundir, manifestar ou praticar qualquer acto que choque com as Condições Gerais de Utilização do Portal da Construção, ou que seja proibido pela Lei portuguesa em geral.
  7. Os dados pessoais que o utilizador possa submeter ao Portal da Construção não serão cedidos a terceiros. Da mesma forma, esses dados apenas serão utilizados para fins comerciais do Portal da Construção caso o utilizador dê a sua autorização.
  8. Todos os elementos presentes no Portal da Construção (conteúdos, design, referências a marcas, etc) estão protegidos pelos direitos de propriedade intelectual e industrial, pelo que apenas é permitida a sua reprodução após autorização escrita do Portal da Construção.
  9. O não cumprimento das Condições Gerais de Utilização poderá, em último caso, levar a que o Portal da Construção accione legalmente o(s) infractor(es).
laptop