voltar |
APSS prevê lançar concurso de empreitada em Julho. Nova ponte-cais vai permitir separar barcos de pesca das embarcações de recreio
A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, aprovou ontem a candidatura para construção da ponte-cais número 4 do Porto de Pesca de Sesimbra (distrito de Setúbal), no valor global de 3,25 milhões de euros.
Segundo uma nota divulgada hoje pelo Ministério do Mar, a candidatura apresentada pela Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS), no âmbito do “Programa MAR 2020”, permitirá separar a área afecta às embarcações de pesca das embarcações de recreio, melhorando o ordenamento do porto de Sesimbra.
“O projecto, da responsabilidade da APSS, constituirá uma beneficiação das condições de abrigo e segurança das embarcações de pesca que operam neste porto, procedendo à protecção da zona de estacionamento das embarcações, face às condições de agitação marítima”, refere a nota de imprensa.
A APSS prevê lançar o concurso de empreitada já no início do próximo mês de Julho.
Fonte: https://www.diariodaregiao.pt/2019/06/07/ministerio-do-mar-aprova-candidatura-para-construcao-de-nova-ponte-cais-em-sesimbra/
IMI. Governo mantém preço por metro quadrado nos 615 euros
Licenciamentos de obras de construção e reabilitação a crescer no mercado residencial
Construtoras trocam cimento por cânhamo para reduzir poluição
Construção está muito focada no segmento de luxo
Cidadãos ponderam travar construção de prédio da Portugália nos tribunais
Emprego da construção recupera