portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Porcelanosa Grupo

voltar

A PORCELANOSA Grupo é hoje uma companhia de referência no mercado nacional e internacional, assente em valores como a inovação e a qualidade mas, acima de tudo, baseada na confiança depositada na sua extensa equipa de pessoal, formada por quase 5.000 pessoas, e na atenção ao seu ambiente social.

Com mais de 40 anos de experiência, a PORCELANOSA Grupo está presente em cerca de 100 países à volta do mundo, graças a um modelo de negócio sem par, sobre o qual se apoia uma forte estratégia empresarial. Actualmente é uma das empresas espanholas com maior reconhecimento a nível mundial, segundo um estudo publicado pela consultadoria Pricewaterhouse Coopers e o Financial Times.

A diversificação na produção foi um pilar fundamental no crescimento de um grupo empresarial que começou exclusivamente com a fabricação de azulejos. Hoje em dia, as oito empresas do Grupo comercializam uma vasta gama de produtos que incluem desde equipamento para a cozinha ou casa de banho até avançadas soluções construtivas para a arquitectura contemporânea.

Produtos e Serviços

- Pavimentos: O Grupo PORCELANOSA é uma referência no fabrico de pavimentos cerâmicos, tanto devido às suas avançadas técnicas de produção, como devido à qualidade e à versatilidade dos seus designs. Símbolo de novas tendências, as suas coleções de pavimentos exibem uma inspiração profunda nos materiais naturais, sem renunciar às propriedades características intrínsecas à cerâmica.

STON-KER® Pedra Cerâmica
O Grupo PORCELANOSA fez evoluir o sistema de produção cerâmica com o STON-KER® para obter um produto de base colorida e de extraordinária resistência que supera as prestações do grés porcelânico, um novo material concebido para dar resposta às mais altas exigências arquitetónicas.

PAR-KER® Parquet Cerâmico

O parquet cerâmico constitui, na atualidade, uma opção muito valorizada no momento de escolher um pavimento. O Grupo PORCELANOSA oferece no seu catálogo um amplo leque de modelos em diferentes acabamentos e formatos

Porcelânico técnico Urbatek
Dentro da gama de grés porcelânico do Grupo PORCELANOSA, o Urbatek responde ao nível máximo de exigência, com um porcelânico técnico que apresenta um grau de absorção menor do que 0,1% colorido em toda a sua massa, não esmaltado e completamente vitrificado.

Grés porcelânico
Grupo PORCELANOSA oferece uma grande variedade de designs e de formatos nas suas coleções de grés porcelânico, com versões antideslizantes para sua instalação, também como pavimento exterior. Entre elas, as coleções STON-KER® e Urbatek® pressupõem uma evolução do grés porcelânico para oferecer a melhor resposta perante as condições mais exigentes.
Pavimentos cerâmicos
 
O Grupo PORCELANOSA é uma referência no fabrico de pavimentos cerâmicos, tanto devido às suas avançadas técnicas de produção, como devido à qualidade e à versatilidade dos seus designs. Símbolo de novas tendências, as suas coleções cerâmicas exibem uma inspiração profunda nos materiais naturais, sem renunciar às propriedades características intrínsecas à cerâmica.

Pavimentos antiderrapantes
A PORCELANOSA desenvolveu a tecnologia Nanoker para a fabricação das versões antiderrapantes de todas as suas coleções de pavimentos cerâmicos. Este sistema possibilita a criação de uma superfície nanoestruturada, deixando uma textura uniforme na superfície do ladrilho, muito diferente da textura rugosa que possuem os acabamentos convencionais.

Pedra natural
Com propriedades de dureza e resistência extraordinárias, o Grupo PORCELANOSA, através da L’Antic Colonial, extrai e trabalha a pedra desde a sua origem para apresentar uma rica variedade de tons e formatos nas suas diferentes aplicações: pavimentos e revestimentos, chaminés, lavatórios, banheiras, etc.
Mármore
O Grupo PORCELANOSA oferece diferentes formatos padrão como os 30x30, 30x60 ou 40x80 cm que facilitam a instalação deste material, apesar de, sendo uma pedra natural, também se poderem realizar pedidos especiais de qualquer formato e acabamento.
Granito
Sendo uma das rochas mais duras que existem e das mais abundantes na crosta terrestre, o granito utilizou-se sobretudo como pavimento e revestimento exterior. É comum vê-lo nas nossas praças e monumentos, bem como em terraços e, inclusivamente, em redor de piscinas.

Travertino
A sua utilização costuma ser o pavimento ou revestimento de interior, apesar de também se poder utilizar em chaminés, em alguns complementos ou como revestimento em duches.
Ardósia
As características deste material fazem com que as suas possibilidades sejam praticamente ilimitadas. Dependendo do seu acabamento, pode-se utilizar tanto em pavimento como para revestimento, no interior ou exterior, em chaminés, complementos, etc.
Madeira natural
A L’Antic Colonial oferece-nos uma ampla variedade de madeiras de procedência nobre, como o carvalho-vermelho francês ou o bordo e a cerejeira norte-americanos, mas também outras de utilização mais generalizada como a faia ou o carvalho da Europa Central. Do mesmo modo, as madeiras exóticas de zonas tropicais trazem a sua elevada resistência à humidade e flexibilidade aos pavimentos de madeira que nos oferece a empresa do Grupo PORCELANOSA no seu catálogo.
Solo laminado
O solo laminado, caracterizado pela sua resistência, é todos os dias melhorado pela L’Antic Colonial, a empresa do Grupo PORCELANOSA especializada no tratamento dos materiais naturais, para oferecer um produto sofisticado capaz de recriar a beleza natural em qualquer divisão. Para além disso, oferece uma ampla gama de cores e formatos que fazem da coleção de laminado da L’Antic Colonial única.
  
    - Revestimentos cerâmicos: O Grupo PORCELANOSA oferece um amplo catálogo de modelos cerâmicos entre os quais podemos encontrar desde os originais designs em relevo até evocações de materiais naturais, como o mármore ou a madeira.
STON-KER® Pedra Cerâmica
O Grupo PORCELANOSA fez evoluir o sistema de produção cerâmica com o STON-KER® para obter um produto de base colorida e de extraordinária resistência que supera as prestações do grés porcelânico, um novo material concebido para dar resposta às mais altas exigências arquitetónicas.

PAR-KER® Parquet Cerâmico
O parquet cerâmico constitui, na atualidade, uma opção muito valorizada no momento de escolher um pavimento. O Grupo PORCELANOSA oferece no seu catálogo um amplo leque de modelos em diferentes acabamentos e formatos.

XLIGHT Cerâmica extrafina
De grande versatilidade, permite-nos projetar divisões totalmente integradas. Portas ou armários “invisíveis”, casas de banho e cozinhas revestidas e mobiladas com um único material higiénico, inalterável e altamente resistente.
Pedra natural
Para conseguir um acabamento ainda melhor, a L’Antic Colonial aplica a este material um tratamento avançado, para sua proteção. O Bioprot é um inovador tratamento nanotecnológico que se aplica na pedra, dotando-a de propriedades antibacteriológicas e proporcionando um revestimento higiénico e seguro para o seu lar.
Mármore
A L’Antic Colonial possui uma ampla gama cromática de mármores que variam desde as cores mais claras do Blanco Almería às mais escuras do Negro Marquina, passando pelas tonalidades verdes, avermelhadas, castanhas ou cremes.
Granito
Um material que a L’Antic Colonial soube trabalhar deste o princípio com uma cuidada gama cromática e uma seleção de materiais que vêm, na sua totalidade, da Ásia.
Travertino
Conhecedora das suas possibilidades, a L’Antic Colonial possui uma ampla gama de travertinos de procedência europeia que sobressaem pelas suas diferentes tonalidades cremes, castanhas e amarelas.
Ardósia
A ardósia é uma rocha natural sedimentar que se caracteriza por ser esfoliável, pela sua dureza e pela sua grande variedade de cores e texturas.
Mosaicos
Compostos por composições de pequenos ladrilhos, os mosaicos emprestam dinamismo e riqueza na combinação de materiais distintos ou rompendo a monotonia de um único revestimento, como moldura ou marcando diferentes zonas como o duche ou o lavatório.

Revestimentos metálicos
O Grupo PORCELANOSA incorpora esta tendência também nos seus pavimentos e revestimentos, com peças que incluem incrustações metálicas, como os mosaicos das coleções Gold e Metal da L’Antic Colonial, e coleções cerâmicas que emulam fielmente os brilhos característicos dos metais preciosos ou os reflexos oxidados das superfícies metálicas envelhecidas, como a coleção Metalia de Venis.
Perfis decorativos
Os perfis decorativos são atualmente uma das tendências estéticas com maior destaque no revestimento de paredes, combinados tanto com azulejos cerâmicos como com outros materiais, como a pedra natural.

    - Cozinhas: Mobiliário de cozinha; Mobiliário Interior; Torneiras de Cozinha
      -  Armários e Roupeiros
      - Casas de Banho: Mobiliário; Banheiras; Bases de Duche; Colunas de Duche; Pulverizadores; Anteparas de Duche; Torneiras; Lavatórios; Sanitários; Radiadores; Complementos.
        - Relax - SPA Home
        - Krion: Colecções de Casa-de-Banhos; Fachadas Ventiladas
        - Sistemas de Construção: Fachadas Cerâmicas; Fachadas Ventiladas; Fachadas Coladas; Fachadas de Pedra Natural; Pisos Técnicos; Cli-ker; Tetos Desmontáveis; Energia Geotérmica; Materiais de Assentamento; Preparadores de Suportes e Camadas Intermédias.

 Porcelanosa Grupo

Porcelanosa Grupo

Av. Infante D. Henrique, 325
Lisboa
1800 - 217 Lisboa

218313020 915787535
chamada para rede fixa nacional

info@lisboa.porcelanosa.com

Principal actividade
Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos

Website Siga-nos Peça-nos um orçamento
https://maps.google.pt/maps?safe=off&q=Av.+Infante+D.+Henrique,+325&ie=UTF8&hl=pt-BR&oi=georefine&ct=clnk&cd=1&spell=1