portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

GLR - Remodelações e Pinturas

voltar

Produtos e Serviços

A GLR - Remodelações e Pinturas é uma empresa que tem 15 anos de experiência no mercado, prestando em todo o País serviços de qualidade nas seguintes áreas:

  • Remodelações de interiores;
  • Remodelações de exteriores,
  • Pinturas personalizadas;
  • Pinturas exteriores;
  • Pinturas interiores;
  • Impermeabilização;
  • Canalizações
  • Instalações eléctricas
  • Pladur
  • Estuques
  • Entre outros.


MARCAS:   Barbot


 Os nossos técnicos fazem uma rigorosa avaliação prévia das necessidades da sua habitação ou escritório e, efetuam propostas ajustadas aos seus interesses. Se vai remodelar, pintar ou necessita impermeabilizar o seu espaço, confie no profissionalismo da GLR - Remodelações e Pinturas!


Remodelações exteriores e interiores

A GLR- Remodelações e Pinturas é uma empresa com vasta experiência na remodelação de interiores e exteriores, nós transformamos o interior do seu lar, da sua empresa ou da sua loja! Fazermos a substituição de toda a sua canalização, de toda a instalação eléctrica e ainda efectuamos obras em pladur assim como dispomos de serviço de estucador.

Pinturas decorativas

Na GLR - Remodelações e Pinturas efectuamos pinturas decorativas com elevada criatividade.  Dê-nos a ideia que pretende e nós transformamos na pintura desenhada que quiser! Personalizamos totalmente as nossas pinturas, cada cliente, sua pintura!

Pintura paredes

Apenas pintamos as suas paredes com as melhores tintas do mercado. Na GLR - Remodelações e Pinturas damos garantias do nosso trabalho! Confie nos nossos profissionais.

Pintura fachadas

Se necessita de pintar a fachada do seu prédio, ou se o seu caso é apenas a necessidade de pintar o interior do seu apartamento, escritório ou loja, contacte a GLR - Remodelações e Pinturas e o seu espaço ficará como novo!

Isolamentos térmicos

Na GLR - Remodelações e Pinturas temos também prestamos serviços de,impermeabilização,  de isolamentos térmicos para além de pinturas em todo o género de edifícios.


Equipas de confiança

Porque sabemos que existem muitos trabalhos de impermeabilizações Isolamentos, efectuados, principalmente de terraços e telhados, que ano após ano voltam a ter os mesmos problemas,     a G L R- Remodelações e Pinturas possui equipas de confiança por todo o país, que fornecem garantias de qualidade.


Novo visual

Na GLR - Remodelações e Pinturas, damos uma nova "cara" e um novo "visual" ao seu espaço seja ele um espaço comercial ou um espaço habitacional. Entre em contacto connosco e tudo ficará como novo.


Consulte-nos e peça-nos o orçamento, os nossos orçamentos são sem compromisso.

GLR - Remodelações e Pinturas

GLR - Remodelações e Pinturas

Rua Doutor Armindo Monteiro 105 Porta 10, Barro
Barro - Loures
2670-345

960027890
chamada para rede móvel nacional

casanovasof@live.com.pt

Principal actividade
Remodelação e restauro de interiores e exteriores

Website Peça-nos um orçamento