portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

CARPIMODULO, Carpintaria Lda

voltar

Produtos e Serviços

Empresa Nacional concebida para actuar no sector da construção-segmento de madeiras, desde 1999…
Com crescimento exponencial comprovado, a 
CARPIMODULO, Carpintaria Lda está dividido em duas áreas: Carpintaria de interiores e Carpintaria de Exteriores, ambos a laborar com Arte e Profissionalismo!


Carpintaria de Interiores: 
Tornamos o ambiente da sua casa|escritório|loja mais confortável com produtos e serviços de relação qualidade/preço equilibrada! 


Relaxe e sinta o cheiro da madeira! O cheiro e a textura da natureza!


Madeiras: Pavimentos Interiores e Exteriores; Soalhos flutuantes, parquet, lamparquet, madeira maciça e outros; afagamentos e envernizamentos; móveis de cozinha e móveis de casa de banho; portas; janelas; roupeiros, closet; tectos; escadas; gaveteiros e balcões; painéis decorativos e acústicos;; Mobiliário por medida; portadas, caixilhos, divisórias, e tudo o que o cliente desejar!


Carpintaria de Exteriores: 
Tornamos o ambiente exterior mais enquadrado com a Natureza!


A CarpiMODULO, Carpintaria Lda apresenta várias soluções no âmbito da decoração paisagística.


Se deseja viver numa Casa de Madeira, consulte os vários modelos adequados as suas necessidades e desfrute do conforto e romantismo destas moradias, casas de apoio ao jardim, Casas para animais, Telheiros, Churrasqueiras!
Envolva-se na sensualidade das sedas presas aos postes de madeira tratada das pérgulas em madeira tratada colocadas junto a piscinas e lagos envolvidas por decks em madeira tratada e com Chapéus com cobertura de palha, chapéus com cobertura de brezo, chapéus com cobertura em colmo!
caminhe descalço (a) sobre as pontes em madeira tratada com soalho em madeira antiderrapante e corrimões em barrotes quadrados|torneados|toscos de vários calibres|espessuras…siga as setas de madeira e desça a escadas feita em sulipas de comboio de madeira….agora calce as botas para caminhar pelo caminho de gravilha delimitado pelo rebordo de estrada de madeira e montar o seu cavalo que vive numa cavalariça feita em madeira junto ao armazém de madeira construído para abrigar o tractor!


…descanse nos bancos rústicos feitos em madeira tratada e jogue as cartas nas mesas de jardim enquanto as crianças brincam nos baloiços de madeira, escorregas em madeira, no parque de diversões feito em madeira tratada com postes hexagonais, torneados, toscos, quadrados…floreiras em madeira embelezam o seu ambiente!


Construimos o seu sonho numa realidade…


Contacte-nos! Peça-nos a opinião! Siga-nos no Facebook e website!

CARPIMODULO, Carpintaria Lda

CARPIMODULO, Carpintaria Lda

Casal S. Cristóvão C.P. 671 A – Poço Longo
Olhão
8700-226 OLHÃO

912 178 120 | 289 721
chamada para rede móvel nacional

geral@carpimodulo.com

Principal actividade
Carpintarias e marcenarias

Website Siga-nos Peça-nos um orçamento
https://maps.google.com/maps?q=N398,+Olh%C3%A3o,+Portugal&hl=pt-PT&ie=UTF8&ll=37.061325,-7.806988&spn=0.001417,0.00306&sll=38.706932,-9.135632&sspn=0.354717,0.783463&oq=n398&t=h&hnear=N398,+8700+Olh%C3%A3o,+Faro,+Portugal&z=19