portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

RK & AS, LDA

voltar

Produtos e Serviços

RK&AS
A nossa empresa foi fundada em 2011 por profissionais com uma vasta experiência em áreas de construção civil e de alpinismo industrial. RK&AS é uma empresa especializada em remodelações, restaurações, reparações de interiores/exteriores e em mais diversos tipos de trabalhos verticais (em altura e/ou profundidade) com recurso ao sistema de alpinismo industrial.

Utilização de técnicas sofisticadas, a qualidade dos materiais utilizados e a experiência dos nossos profissionais permitem-nos garantir uma elevada qualidade, eficácia e eficiência de execução dos trabalhos. Qualquer projecto realizado pela RK&AS tem uma garantia no mínimo de 24 meses.

ALPINISMO INDUSTRIAL
A nossa equipa especializada em trabalhos verticais, faz todos os tipos de trabalho em altura e profundidade, utilizando o sistema de alpinismo.
Conseguimos desde sempre garantir uma excelente relação qualidade/preço nos orçamentos apresentados, grande rapidez de execução, meios tecnicamente simples e elevados padrões de segurança.

Restauração Predial
Restauro e pintura de edifícios exterior e interiores; Isolamentos e Impermeabilizações; Telas publicitárias; Juntas de Dilatação; Recuperação, manutenção e pintura de superfícies metálicas (postes e estruturas metálicas); Colocação de silicones em janelas, marquises e clarabóias; Montagem de sistemas eléctricos e iluminação; Colocação e fixação de pedras, Azulejos ou outras cerâmicas

Inspecções
Inspecções técnicas com relatórios de vídeo e/ou fotográfico; Levantamento exaustivo de patologias existentes em fachadas e coberturas de edifícios; Relatório técnico e soluções

Limpeza
Limpeza de estruturas em zonas Industriais e comerciais de difícil acesso áreas Industriais; Lavagem com jacto de água a alta pressão; Limpeza e restauro de fachadas, coberturas; Lavagem de vidros; Montagem de sistema de anti pombos; Remoção de grafites

REMODELAÇÕES
Realizamos todo tipo de remodelações, restaurações e reparações: telhados, cozinhas, casas de banho, canalizações, instalações eléctricas e muito mais. Garantimos a qualidade e custos reduzidos dos nossos serviços utilizando as tecnologias indicadas, materiais de qualidade e por último, e mais importante, com recurso a técnicos especializados que conseguem dar vida às suas ideias.

Cozinhas e casas de banho: Azulejos; Cerâmicas; Pedras; Pastilhas; Mármores; Montagem de móveis

Telhados: Impermeabilizações; Isolamento; Tratamento anti-agua; Reparação/Reconstrução

Pinturas: Pintura de interiores; Isolamento; Pintura de exteriores

Outros: Pavimento flutuante ou de madeira; Divisórias e tectos falsos em Pladur; Acabamentos em estuque; Instalações eléctricas; Canalização

"Uma alternativa economicamente vantajosa aos métodos e tecnologias tradicionais para realização de trabalhos em sítios de difícil acesso."

RK & AS, LDA

RK & AS, LDA

Rua António Marques Pequeno, 28, 3.º Esq.

2855-078 CORROIOS

969732877 - 92701099
chamada para rede móvel nacional

allconstrucoes@gmail.com

Principal actividade
Acesso por cordas

Website Peça-nos um orçamento