portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

RTR - Tornearia e Frezagem

voltar

A RTR é uma empresa vocacionada para trabalhos de metalomecânica ligeira e pesada, prestadora de serviços na área de concepção, reparação e manutenção de equipamentos.

Ao longo dos 17 anos de actividades, este projecto familiar tem conseguido solidificar a sua implementação no mercado tanto pela idoneidade e profissionalismo a que se obriga, como pela modernização tecnológica dos equipamentos, o que tem contribuído para o respeito e preferência de um vasto numero de clientes, de ramos de actividade tão exigentes e diversos como a industria de moldes, têxtil, aeronáutica, automóvel, alimentar e química.

O progressivo desenvolvimento da empresa levou a um investimento na modernização e alargamento do espaço laboral. Com um nova estrutura e localização, ajustadas à dinâmica do negócio, a empresa dispõe de um novo pavilhão industrial de 2 pisos, ocupando uma área de 600m2 na zona industrial do Cartaxo.

Produtos e Serviços

SERVIÇOS TORNEARIA E FREZAGEM

Na RTR – Tornearia e Frezagem correspondemos de forma eficaz às suas necessidades concretas, sempre competitivos na qualidade, preço e prazos de entrega em toda a Europa. Os nossos serviços asseguram metalomecânica de alta precisão, com tecnologia de ponta e produção de qualidade.

Lista de Serviços:

Execução de componentes para substituição de componentes deteriorados
Tornearia desde a peça unitária até produção em série
Manutenção e reparação de moldes de extrusão
Recuperação de peças técnicas
Manutenção e reparação de máquinas industriais

 RTR - Tornearia e Frezagem

RTR - Tornearia e Frezagem

Quinta dos Chavões, Lote 9
Zona Industrial do Cartaxo
2070 – 681 VILA CHÃ DE OURIQUE

243789676 - 243789507
chamada para rede fixa nacional

geral@rtr.pt

Principal actividade
Serralharias

Website Siga-nos Peça-nos um orçamento

Galeria