portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Arquicivil

voltar

A Arquicivil ® , é uma marca da empresa Kcity Projectos e Construção Lda constituída em 2009 através da união de um Know-how de 40 anos de actividade na Construção Civil com a área técnica e conceptual da Arquitectura.

Na nossa actividade disponibilizamos uma solução integrada que abrange diversos serviços como a elaboração de projectos, modelação 3D, recuperação de imóveis e construção nova.

Apesar desta nossa abrangência temos como focos principais de laboração a Recuperação e Remodelação de imóveis. Pensamos que estas são áreas importantes e fundamentais, visto estarmos a viver em cidades cada vez mais esquecidas e envelhecidas, onde a cada dia que passa desaparecem fragmentos de história.

O nosso património pode ser vivido e revivido, podemos criar espaços modernos e actuais sem que para isso tenhamos de apagar as memórias de locais, sítios, edifícios…

Estes são os conceitos base da Arquicivil que, aliados à experiência adquirida com a vertente projectual, tornam-nos tecnicamente preparados a intervir.

Produtos e Serviços

Construção civil, remodelação e recuperação de imóveis, remodelação de cozinhas,construção e recuperação de telhados, pintura de fachadas, carpintaria e projectos de arquitectura. As nossas directrizes são o rigor e a qualidade.

Remodelação de Imóveis.
Na Arquicivil remodelar não é apenas fazer de novo, é fazer com gosto e qualidade procurando sempre transformar os imóveis na medida dos sonhos dos seus proprietários.

Mobiliário de cozinha
Projectamos e fabricamos todo o tipo de mobiliário de cozinha a preços acessíveis.

Arquitectura de interiores
Solicite-nos um projecto e descubra como pode transformar o seu imóvel na casa dos seus sonhos.

Marcenaria
Desenhamos e fabricamos todo o tipo de mobiliário com os mais diversos acabamentos.

 Arquicivil

Arquicivil

Rua de Gand 20 (sede) Rua de Dublin 11 (escritório e estaleiro)
Casal de Cambra
2605-770 CASAL DE CAMBRA

927817966 219813624 9
chamada para rede móvel nacional

geral.arquicivil@gmail.com

Principal actividade
Remodelação e restauro de interiores e exteriores

Website Loja online Peça-nos um orçamento