voltar |
Cada vez mais é preciso ter em atenção não só o isolamento térmico das habitações, como também a eficiência energética das mesmas. Embora a classificação energética seja mais aplicada em construção nova, é preciso ter em atenção o mercado da reabilitação e promover a qualidade e eficiência desta.
Questões como os gastos desnecessários, impactos ambientais e conforto térmico são cada vez mais tidas em conta pela sociedade, e é importante que tenhamos soluções que possam dar resposta a estas exigências. É por isso que trabalhamos para oferecer aos nossos clientes soluções que vão de encontro as suas exigências, promovendo a melhor relação qualidade- preço, aceitando propostas e aconselhando quais as melhores escolhas.
Sabia que 25% a 30% da energia gasta aquecer a sua habitação se perde pela caixilharia existente? (dados Enerbuilding)
Pela avaliação térmica das edificações tendo em conta a legislação em vigor como o RSECE (Regulamento dos Sistemas Energéticos de Climatização em Edifícios ) ou o RCCTE (Regulamento das Características do Comportamento térmico dos Edifícios), é dada especial atenção ao tipo de caixilho, vidro e dispositivos de protecção solar e oclusão (p.ex: estores), e a avaliação final do edifício é fortemente condicionada pelas escolhas neste campo.
De pouco serve ter uma construção térmica bem conseguida se a solução de janelas e portas é deficiente!
É importante por isso escolher soluções de Transmissão térmica U (W/m²K) que se adequem não só à edificação em causa, como também tenham em conta factores como a orientação solar e a zona climatérica em que esta está inserida. Quanto menor for o valor de U melhor será o desempenho térmico do elemento em questão. Além das soluções tradicionais em alumínio temos disponíveis opções em PVC que permitem maximizar o conforto, segurança e a eficiência energética das suas janelas. Contacte-nos!
Rua Combatentes do Ultramar, 41
Outeiro - Montelavar
2715-066 Pero Pinheiro
Portugal