portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

ACRYLIC- STONE by HORTA & VERÍSSIMO

voltar

A Horta & Veríssimo Lda tem na sua actividade a comercialização, transformação e aplicação de resinas acrílicas para as mais diversas áreas.
A dinâmica e a qualidade dos serviços prestados pela empresa têm merecido a confiança dos nossos clientes criando a nossa própria marca - ACRYLIC-STONE.
A HV é já uma empresa de referência no mercado, distinguida pelo profissionalismo e pelo rigor com que executa os seus projectos.

Produtos e Serviços

Temos ao dispor dos nossos clientes uma vasta gama de produtos e soluções, tendo como parceiros de negócio várias empresas de renome a nível nacional e internacional
Somos exímios na eficiência, na competição saudável e no desenvolvimento de projectos.
Focamo-nos essencialmente na transformação e aplicação de resinas fenólicas, acrílicas, compósitos de alumínio e cimento.
A resina acrilica é um composito constituido por uma mistura de hidroxido de aluminio com um polimero de base acrilica.

VANTAGENS:
- Material maciço e homogéneo, de textura lisa e não porosa. Juntas impercetiveis. originando o aparecimento de superfícies únicas

- Prática, higiénica e moderna A sua superfície não porosa confere-lhe excelentes características homogêneas,não contém materiais nocivos ao ambiente, sendo um produto ideal para qualquer ambiente.

- Durabilidade e renovabilidade do material; seções danificadas podem facilmente ser reparadas no local sem necessidade de substituir a bancada.

- Antibacteriano com propriedades antibacterianas e isenta de materiais nocivos ao ambiente fazem das Resinas Acrílicas um material ideal para ambientes hospitalares, consultórios, laboratórios, quartos de hospital, salas de operações, etc.

- Termomoldável - submetendo o material a uma determinada temperatura e força, através de moldes, durante um tempo definido, é possível obter qualquer peça, criando a forma desejada.

- Fácil Manutenção e Limpeza para que mantenha o aspeto perfeitamente limpo e novo.

PRODUTOS:
Apresentamos uma variada gama de produtos para diferentes segmentos de mercado, dos quais destacamos:
Móveis de WC, Cozinhas, Mobiliário, Divisórias Particular, Espaços Comerciais, Exposições, Hotéis.

Trabalhamos com os seguintes produtos:
- DuPont, o Corian® é uma superfície sólida que oferece possibilidades superiores de design e um excelente desempenho a longo prazo, podendo ser utilizado quer a nível particular (habitações) quer em ambientes comerciais. Mais de 100 cores, Corian® pode ser trabalhado como a madeira, moldada, ou embutida. As opções de design são quase ilimitadas. Utilizado em diversas aplicações e em superfícies verticais e horizontais.
- Krion , altamente resistente a componentes químicos, ao calor e á luz solar, é o material indicado para as peças mais exigentes:
Krion Stone - diferencia-se pela sua cor branco puro. Graças ao seu tipo de soldadura química, não tem juntas. È o material mais resistente do mercado, a efeitos de sol, altas temperaturas e a produtos abrasivos. Ignifugo, reparável e antibacteriano.
Krion Lux - altamente resistente a fortes impactos, cortes, raios de sol, ácidos e produtos abrasivos. Bastante higiénico é indicado para cozinhas e casas de banho. Fácil reparação. Dispõe de uma vasta gama de cores (83), o que lhe confere grande versatilidade.
- Hi-Macs material de superficie solida, composto por 1/3 de resina acrílica e 5% de pigmentos naturais. O principal componente é o hidróxido de alumínio. Satisfaz os mais exigentes padrões higiénicos. Superior aos produtos tradicionais, tais como o marmore, o granito, o cristal, a cerâmica etc. Disponível numa vasta gama de cores.
- Kerrock é um material composto por hidróxido de alumínio e uma base de acrílico. Liso, opaco e homogéneo disponível em varias cores, unicolor granitado e terrazzo.
Termo-moldavel, superfície lisa sem poros e reparável, resistente a componentes químicos e ácidos utilizados a nível domestico.
- Montelli é um material sólido e homogéneo, desprovido de poros o que o torna de muito fácil limpeza. Não retém odores nem absorve manchas.Disponível em 32 cores, é possível criar com este material uma peça uniforme e sem juntas, possibilitando as mais diversas opções de design. Indicado para vários espaços, desde casas particulares a ambientes comerciais

A inovação está na essência e na origem dos nossos negócios!
Contacte-nos!
Agora também com possibilidade de E-Comerce!

  ACRYLIC- STONE by HORTA & VERÍSSIMO

ACRYLIC- STONE by HORTA & VERÍSSIMO

Avenida das Lápias, 52 | Apartado 153 | EC - Pêro Pinheiro
Pêro Pinheiro
2716-901 PÊRO PINHEIRO

219673523
chamada para rede fixa nacional

contacto@acrylic-stone.com

Principal actividade
Artigos sanitários

Website Loja online Siga-nos Peça-nos um orçamento