portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Relva Pura

voltar

Com experiência no mercado desde 1997 nas áreas de manutenção, construção, decoração de espaços verdes e execução de sistemas de rega, renovámos a nossa imagem surgindo como marca Relva Pura em 2010.

Construímos jardins à medida e ao gosto de cada cliente, procurando dar o nosso parecer técnico de acordo com o tipo de espaço, a dimensão do mesmo e o gosto particular e cada cliente. Fazemos jardins públicos, particulares e de empresas e contamos com uma equipa sempre disponível para ir ao seu encontro.

Fazer jardins, é a arte de trabalhar com o enorme manancial de cores, odores, sensações, texturas, sons e paladares que só a Natureza consegue transmitir-nos.

Produtos e Serviços

Construção, Manutenção e Decoração de Jardins

Mostre-nos o seu espaço, que nós criamos as melhores soluções, mesmo para as situações mais críticas, como espaços com sombras, com falta de água, espaços para crianças ou espaços frequentados por cães.

Manutenção de Jardins em toda a Margem Sul!
Também garantimos a manutenção de jardins em toda a Margem Sul. Temos todo o tipo de equipamento profissional e mão-de-obra especializada para os seguintes serviços. Para saber mais Contacte-nos!

- Cortes e tratamentos de relvados

- Podas ornamentais de plantas, arbustos e árvores

- Tratamentos fito-sanitários (herbicidas, fungicidas, insecticidas)

- Sistemas de rega

Garden Center

Inteiramente a pensar em si!
O Relva Pura Garden Center abriu em Julho de 2014 para proporcionar a clientes e profissionais da área um vasto leque de opções como árvores de grande porte, oliveiras bonsai, palmeiras, plantas de época, substratos, pedras, entre outros artigos exclusivos.

Todas as semanas temos novidades!
Venha fazer uma visita a este espaço único!

   Relva Pura

Relva Pura

Avenida do Mar, n.º 130
Verdizela
2855-650 Corroios

91 71 71 999
chamada para rede móvel nacional

geral@relvapura.pt

Principal actividade
Jardins - construção e conservação

Website Peça-nos um orçamento