portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

MITJAVILA

voltar

Desde 1970, a Mitjavila, posiciona-se como um grupo industrial líder com várias filiais espalhadas pelo o mundo.
O grupo caracteriza-se por um compromisso com a inovação, atribuindo-o ao departamento de investigação desde o projeto das ferramentas até ao produto acabado
Estamos presente no setor da fundição de alumínio, injeção de liga de zinco, injeção e extrusão de PVC e perfil de alumínio. Mais recentemente, tem a divisão de Engenharia que se dedica à pesquisa e desenvolvimento das energias renováveis.

Produtos e Serviços

Ferramentas de Produção:
Para garantir o controle dos nossos produtos seguimos uma lógica de especialização por unidade.
- Ferramentas- Cada unidade de produção está equipada com uma oficina de fabricação de ferramentas. Os moldes são feitos especificamente para as várias ferramentas de produção em alumínio fundido, alumínio injeção, liga de zinco e extrusão de PVC. Os nossos torneiros, fresadores, trabalhadores de bancada e moldistas conseguem reproduzir com precisão o desenho final.

- Fundição de Alumínio - Usamos uma liga de fundição adaptada especialmente para fundição por gravidade e moldagem por injeção.

- Extrusão - utilizamos uma nova liga com alta tolerância, que aumenta comparativamente a resistência mecânica em 40% face às ligas utilizadas tradicionalmente.

- Tratamentos de Superfície - Todas as unidades de produção estão equipadas com circuitos de tratamentos superficiais automatizados para aumentar a logística em coerência com as normas europeias.

- Mecanização - Furação, Roscagem, Polimento, Rebartagem, Estampagem; as máquinas são concebidas pelos nossos técnicos, para satisfação com precisão da nossa produção diária.

- Injeção de Zamak e PVC - As nossas máquinas permitem uma injeção de Zamak e PVC, permitindo a execução de peças mais sofisticadas e com maior variedade de materiais: prolipropileno, poliacetal, poliestireno, poliamida, oferecendo taxas de produção com garantia de alta precisão.

- Fabricação de Tubos - Criamos estrategicamente tubos com uma técnica que permite maior exigência e flexibilidade.

- Montagem - A Mitjavila concepciona projetos e sistemas de montagem mecânica, integrando métodos básicos de encaixe, aparafusamento, colagem, prensagem, garantindo a qualidade dos produtos acabados.

- Controle de Qualidade - Cada componente da nossa produção é controlado pelo nosso laboratório de qualidade.

- Stock - Peças, componentes, perfis listados nos nossos catálogos, estão presentes, permitindo aumentar a nossa eficiência de melhor servir.

Produtos:
- Toldos - Logia, Monobloco, Cofre, Capota, Janela, Varanda, Screen, Velum

- Toldos Jardim - Toldo Retractável, Pergola

- Tendas e estruturas - Temos desenvolvido uma vasta gama de tendas e estruturas para todos os eventos profissionais ou particulares

- Estruturas Solares - Campo Cheio, Brisa Solar, Vélum Solar, Telhados Indústriais ou agrícolas, Telhados tradicionais

- Brisa Solar - Brisa Solar Fixa, Brisa Solar Orientável, Brisa Solar Vidrada, Brisa Solar Varande

- Estores | Persianas - Portadas Isoladas, Portadas deslizantes, Portadas com lâminas, Portadas fechadas, Pré-molduras para portadas, Persianas

- Enroladores de piscina

- Motores e automatismos

Com uma experiência de 40 anos a Mitjavila continua a atender às necessidades dos clientes e às novas tendências do mercado.

  MITJAVILA

MITJAVILA

Rua da Industria, Oliveira de Azemeis
Nogueira do Cravo
3700 - 778 Nogueira do Cravo

256860236
chamada para rede fixa nacional

mitjavila@mitjavila.pt

Principal actividade
Energias Renováveis

Website Peça-nos um orçamento

Catálogos