portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

FOURLIFT - Unipessoal,Lda

voltar

MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE ELEVADORES.

Missão
Oferecer soluções eficazes em manutenção de sistemas de transporte vertical, que atendam às necessidades de condomínios, empresas públicas e privadas, através do domínio da tecnologia e ênfase para qualidade de atendimento.

Visão
A qualidade no atendimento e no serviço, o domínio da tecnologia, o investimento contínuo em Recursos Humanos e a parceria com nossos clientes e fornecedores, garantirão nosso sucesso.



Valores
A ética, determinação, competência técnica, flexibilidade e o profissionalismo, consistem nos valores que nos conferiram reconhecimento e credibilidade junto aos nossos clientes, fornecedores e parceiros.

Qualidade
A nossa maior conquista é o reconhecimento de nossos clientes.
Ninguém melhor que nossos clientes para atestar a qualidade de nossos serviços. São eles que nos fazem procurar cada vez mais, oferecer um serviço de qualidade, onde procuramos retribuir a confiança recebida que é para nós, sem dúvida alguma, nossa maior conquista.

Produtos e Serviços

MANUTENÇÃO DE ELEVADORES – SERVIÇO 24 HORAS

Oferta 1º Mês para todos os Contratos

Contrato Simples
• Lubrificações – Lubrificantes e massas Castrol
• Afinações – Fim de curso; travões ; Roçadeiras ; Portas ; Contactos eléctricos ;
• Serviço 24 Horas – Assistência de desencarceramento e avarias ;
• Revisão Básica Anual – Limpeza Anual poço e casa de máquinas. ; Verificação de pontos de desgaste rápido ; Verificação de pontos de Segurança ;

Contrato Intermédio
• Lubrificações – Lubrificantes e massas Castrol
• Afinações – Fim de curso; travões ; Roçadeiras ; Portas ; Contactos eléctricos ;
• Serviço 24 Horas – Assistência de desencarceramento e avarias ;
• Peças Incluídas – Maxilas de Travão, Roçadeiras de Cabina e Contra-peso, Substituição de Lâmpadas
• Revisão Básica Anual – Limpeza Anual poço e casa de máquinas ; Verificação de pontos de desgaste rápido ; Verificação de pontos de Segurança ;

Contrato Completo
• Lubrificações - Lubrificantes e massas Castrol
• Afinações - Fim de curso, travões; roçadeiras; portas e contactos eléctricos.
• Serviço 24 Horas – Assistência de desencarceramento e avarias.
• Peças incluídas - Reparação e Substituição de todas as peças e componentes deteriorados com o normal funcionamento do elevador.
• Revisão Básica Anual - Limpeza anual do poço e casa da máquina, verificação de pontos de desgaste rápido, verificação de pontos de segurança,

REMODELAÇÕES & MODERNIZAÇÕES

Os seus elevadores ainda utilizam sistemas antigos de funcionamento?
Consulte a Fourlift e descubra as vantagens de um sistema computorizado de Variação de Frequência , a economia e segurança que este sistema oferece. Com a remodelação, os elevadores ficam mais económicos, pois gastam menos energia e diminuem os custos com manutenção.
Além disso, modernizamos seus elevadores com o que há de mais moderno e actual no mercado.
Seja qual for o estado de seus elevadores, a Fourlift está preparada para transformá-los em um novo e seguro elevador. O objectivo da remodelação de elevadores é tornar os equipamentos mais confiáveis, seguros e com menor probabilidade de avarias.

Remodelação Estética
A modernização estética de elevadores além de valorizar o imóvel, proporciona maior conforto e segurança aos passageiros.
A Fourlift possui uma linha moderna com excelente qualidade que tornarão os elevadores de seu condomínio ou empresa mais atraentes e com muito mais conforto.

MONTAGEM DE ELEVADORES NOVOS

Elevadores residenciais
Os elevadores para edifícios residenciais estão concebidos para os seus passageiros chegarem ao piso pretendido de forma rápida e segura, sendo caracterizados por serem equipamentos bastante silenciosos, apostando num cabina espaçosa e confortável, com um design moderno e com uma elevada redução de energia. Estes elevadores podem ser eléctricos ou hidráulicos, com ou sem casa das máquinas.

Elevadores Comerciais
Estes equipamentos destinam-se a ser instalados em espaços com elevado tráfego de pessoas, por isso são concebidos para funcionarem com eficácia face ao elevado fluxo de utilização. De igual modo, são equipamentos concebidos com vista a um diminuto consumo de energia. Estes elevadores podem ser eléctricos ou hidráulicos, com ou sem casa das máquinas.

Homelifts
É um elevador especialmente concebido para vivendas ou para edifícios até 3 andares. Não precisa de Vistorias Periódicas visto que se trata de um equipamento certificado. É uma excelente solução para pessoas idosas que não podem utilizar as escadas ou pessoas com capacidade reduzida.

 FOURLIFT - Unipessoal,Lda

FOURLIFT - Unipessoal,Lda

Largo do Pinheiro, 3 - A Vale -Fetal
Charneca da Caparica
2820 - 473 Charneca da Caparica

211933784
chamada para rede fixa nacional

geral@fourlift.com

Principal actividade
Elevadores e ascensores - conservação e reparações

Website Peça-nos um orçamento