portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

ONERECON - Reabilitação e Construção

voltar

Beneficiando de uma larga experiência no ramo da construção, o sócio gerente Tiago Bomba fundou a Onerecon - Reabilitação e construção unipessoal , Lda. A nossa missão é de assumir um lugar de destaque no mercado nacional com profissionalismo e competência nos serviços efectuados na reabilitação e construção.

Com uma equipa profissional, competente e dedicada, a Onerecon está em constante evolução, dando formação aos seus funcionários desde os recursos humanos aos profissionais em obra.

Estamos vocacionados para toda a construção em geral, desde a reabilitação á obra nova.

Garantir a satisfação dos nossos clientes será sempre o nosso objectivo de modo a obter o maior sucesso no mercado nacional.
Gerimos os sonhos dos clientes desde o projecto á entrega da obra.

A nossa equipa de profissionais é constituída por um Engº civil, um medidor orçamentista, um carpinteiro, 2 pintores, 5 pedreiros, 5 ajudantes de pedreiro, 2 encarregados gerais e uma funcionária de escritório.

Conheça os nossos serviços, para mais informações não hesite em contactar-nos.

Produtos e Serviços

Construção de raiz: Vivendas; Moradias; Prédios; Edifícios; Imóveis; Muros; Muralhas; Saneamentos; Piscinas e outro tipo de infra-estruturas; obras chave na mão

Remodelação e reabilitação de interiores e exteriores: Pinturas de paredes, salas, quartos, casas de banho, WC, sótãos, arrecadações, cozinhas e outras divisões; Isolamentos; Coberturas; Telhados; Terraços; Canalizações; Eletricidade; Aplicação de sistemas etics / capoto; Carpintarias de sujos e limpos.

Serralharias e caixilharias: Caixilhos e outros trabalhos em aluminio, ferro, PVC e inox; Portas; Portões; Janelas; Grades; Gradeamentos; Marquises; Coberturas.

Outros serviços: Tetos falsos em gesso cartonado; Demolições; Manutenção de piscinas; Venda de materiais de construção civil.

  ONERECON - Reabilitação e Construção

ONERECON - Reabilitação e Construção

Av Alberto Valente, C. Com. Volta da Pedra, L, 2º
2950-439 Palmela

210963750 - 919205265
chamada para rede fixa nacional

geral@onerecon.pt

Principal actividade
Construção civil - empresas

Website Siga-nos Peça-nos um orçamento

Ver mapa maior